Terça-feira, 17 de Janeiro de 2006

Estou tristinha



Bem amigos consegui resolver o problema que tinha no meu pc e
não foi nada muito chato.
Mas hoje quando tive tempo para vir ao pc ver se estava mesmo tudo bem
fiquei com o meu coração apertado,com a lagriminha no canto do olho.
Porque quando se faz uma coisa com muito gosto e prazer é assim
que me sinto com o coração bem apertado.
Para mal dos meus pecados tenho 4 homepages e todas elas deram
muito trabalho e prazer depois de ver tudo bem bonitinho.
E hoje não tenho nenhuma só mesmo que que está online,tudo
o que tinha no meu pc se foi,não sei o que fiz de mal porque só mesmo
as minhas webs é que não aparecem.
Enfim vou começar a fazer tudo de novo e com muita calma.
Mil bjokas para vcs













publicado por thunder_girl às 20:25
link | comentar | favorito
7 comentários:
De Nylda a 20 de Janeiro de 2006 às 12:14
Olá...
Desejo-te um final de semana maravilhoso
e que tudo de bom aconteça a cada dia,
tranformando-se em base sólida para futuras
realizações e alegria de montão.
Que sonhos bonitos ocupem o espaço do teu sono a cada noite,
que palavras belas te causem contentamento,
que gestos de carinhos te façam sorrir,
que carícias de amor alimentem sua alma, enfim,
que a sua vida se torne uma sequência de momentos
que propiciem as recompensas que você almeja e merece
e que sejam tantas quanto a amizade que tem por todos nós,
Amigos Virtuais.
Obrigado por sua presença neste grupo,
neste site e em meu computador,
obrigado pela sua generosa contribuição que conforta,
estimula e incita o meu coração
a buscar incansável as Mil Maneiras de Amar...

Beijos.


De Filipe Freitas a 19 de Janeiro de 2006 às 00:34
Temos de ter calma quando isso acontece... Já sei o que custa. Há coisas que se perdem que são como "um bocadinho de nós que desaparece". Mas tenha confiança, porque no fim, com a experiência que adquiriu ao longos dos tempos, ainda pode ficar melhor !... Boa sorte !... Bjs.


De Nylda a 19 de Janeiro de 2006 às 00:26
"O segredo do êxito na vida
de um homem está
em preparar-se para aproveitar a ocasião,
quando ela se apresenta".
Olá Lara, entrei para lhe desejar felicidades,
e tudo de bom.
Beijos



De luisa a 19 de Janeiro de 2006 às 00:19
amiga os teus blogs sao lindos demais e adoro as musicas tb parabens vc merece linda te adoro tua amiga luisa


De JOCA a 18 de Janeiro de 2006 às 11:47
Atão AMiguinha; são coisas que acontecem.
Beijinho.


De ana gloria a 18 de Janeiro de 2006 às 00:02
oiii ..eu nao te conheco...mas torco pra que de tudo certo com seu pc. é muito ruim qdo a gente faz algo com muito carinho e derepente o meio pelo qual é transmitido dá problema...mas vc venceu.. entao por isso sorria ...sempre...um beijo amei o seu blog !


De kaldinhas a 17 de Janeiro de 2006 às 20:49
Olá amiga,coisa chata mesmo.Eu por descuido ainda um dia tenho uma tristeza assim.Não guardo nada em CD,se um dia der para o torto,também perco tudo.Tem calma amiga e vai fazendo tudo aos poucos.Eu sei que custa,mas também sei que dá muito prazer ver as nossas coisinhas.
1000 beijocas grandes e um resto de boa semana


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.posts recentes

. Estou de volta

. Nós Dois

. Agradecimento

. Estou tristinha

. Aviso

. Mais uma nova campanha

. POSSUA

. Nova campanha

. Amizade

. O tão esperado fim de sem...

.arquivos

. Junho 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Fevereiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub