Sábado, 14 de Janeiro de 2006

Amizade



Cada pequeno olá, cada pequeno sorriso,
cada pequena ajuda é capaz de
salvar um coração machucado.
Há um milagre chamado amizade.
Você não sabe como ela aconteceu,
ou quando começou, mas você
sabe a alegria que ela traz e percebe
que a amizade é um dos dons mais preciosos
que Deus nos concedeu.
Amigos são jóias preciosas, realmente.
Eles nos fazem sorrir e nos encorajam para o sucesso.
Eles estão sempre ali para nos ouvir, para
nos elogiar, e estão sempre de
corações abertos para nos receber.


publicado por thunder_girl às 02:52
link | comentar | favorito
4 comentários:
De JOCA a 15 de Janeiro de 2006 às 01:49
Olá Querida Amiga:
Espero que estejas bem em companhia dos teus meninos e marido.
Sobre o post, não teria palavras, assim faço minhas as tuas palavras.
beijinho


De Patty a 14 de Janeiro de 2006 às 19:10
Olá minha querida!!!Como vai você?Está melhor?E os meninos?Por aqui esteve uma grande confusão depois das festas, só agora vou colocando o meu bloguinho em ordem.Ainda não arranjei nada, estou vendo que vou passar mais um ano desempregada!!!Venho deixar um grande beijinho e dizer-te que esou cá.

Amigos são flores!!!

Flores por quê?
Porque as flores, além de sua graciosidade, deixam perfume nas mãos de quem as colhem.

Assim são meus amigos, cada um traz consigo uma essência caracteristica da sua personalidade.

Cada amigo que colhemos no jardim da vida tem sua essência, alguns tem ela mais concentrada, outros mais equilibrada e outros ainda tão suave que somente com a alma podemos senti-la...

Você faz parte do meu jardim, pois é meu AMIGO!

___..♥...♥
___♥....♥
___..♥...♥
____~Y~
___\\\\||//
_\\\\\\\\||////
♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Bejinhos em seu coração...
`·.¸ )
(.·´
*´¨)
(`“·.¸(`“·.¸ ¸.·“´) ¸.·“´)¸.·“´)
«`“·. ♥ Patricia ♥ .·“´»(¸.·` * (¸.·` *
(¸.·“´(¸.·“´ `“·.¸)`“ ·.¸


De Ingrid a 14 de Janeiro de 2006 às 17:22
Olá!
Eu ameiiii seu blog!
Ele é lindo demais!
Espero sua visitinha la no Sonhos, e durabte essa visitinha vc ñ esquece de pegar meu award tá bom?
=^.^=Bjins=^.^=
*.*Dinha*.*


De Filipe Freitas a 14 de Janeiro de 2006 às 15:52
Muito bonito o texto publicado !..."Olá"... uma simples palavra que pode fazer sorrir o coração entre dois Amigos verdadeiros... E são esses que são "competentes" para nos acompanharem na vida e estarem ao nosso lado sempre que precisamos deles... Lara: muita saúde para toda a família. A minha Pipoka teve agora varicela... Custou-me tanto vê-la cheia de bolhas... Mas já passou e continua alegre como antes ! Isso é que é preciso... Beijos.


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.posts recentes

. Estou de volta

. Nós Dois

. Agradecimento

. Estou tristinha

. Aviso

. Mais uma nova campanha

. POSSUA

. Nova campanha

. Amizade

. O tão esperado fim de sem...

.arquivos

. Junho 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Fevereiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub