Quarta-feira, 21 de Junho de 2006

Nós Dois

Como seria bom se a nossa vida
Fosse uma ponte límpida e comprida
Por onde o amor intrépido passasse!
Mas sinto em tudo uma desconfiança
Que vem de mim, de ti, como uma trança
Que o destino entre nós arquitetasse...

Será que tu não sabes que te quero?
Não digo que te amo... ou te venero!
- Falar-te deste modo não convém.

Só com o tempo é que se ama... Mesmo assim
Vivo sempre a sentir dentro de mim
Que te estimo, te prezo e quero bem.

Quem sabe se algum dia, de repente,
Tu, num gesto sublime e surpreendente,
Não irás resolver amar-me enfim?

E se nesse momento de ventura,
De magia, de encanto e de ternura,
Eu sentir que a ilusão morreu em mim?

Vê como a vida é misteriosa e bela!
Um segrêdo profundo existe nela
Que não se pode decifrar jamais...
No mundo da quimera e do carinho,
Tu me querendo apenas um pouquinho,
E eu sempre alegre a te querer mais.

Desta forma os contrastes se sucedem!
Teus olhos falam e o meus olhos pedem:
Meiguice, compreensão, pureza e calma.

E assim vivemos um para o outro rindo
Nesse universo simplesmente lindo
Porque sinto os fulgores de tu'alma!

Se pudesse dizer-te nesse instante
Que conduzes no olhar a luz radiante
Que me abrasa, me empolga e me domina...

E se nessa confissão que te fizesse,
Como se fosse a mais sublime prece,
Eu me tornasse para ti divina...

E sobre nós, como um supremo véu,
Descesse a glória das canções do céu,
E num manto de amor nos envolvesse...

E se nesse momento tu me amasses,
Se tu me abraçasses e se eu te abraçasse,
E sobre os braços teus adormecesse...

Então tudo mudava de repente:
Tu serias o doce continente
De meu mundo despido de alvorada!
Como tudo depressa mudaria
E a nossa vida, meu amor, seria
A grande sinfonia inacabada.


Autor
Suzy Glass
meninaeopassarinho.gif














































publicado por thunder_girl às 14:59
link | comentar | favorito
6 comentários:
De Tavares a 8 de Maio de 2007 às 19:09
Oi Lara???

Pk ñ continua seu blog... É lindo...


De MDevil a 3 de Agosto de 2006 às 15:18
ola!
a imagem e mt gira e a escrita tb foi mt gira.
jokas


De Talita Lola a 19 de Setembro de 2009 às 03:01
Oiii....mto linduuuu...amei...

Beeeeijos!!!!!


De (=♥=Dreams Kawaiis=♥=) a 2 de Janeiro de 2010 às 23:49
olá! achei muito interessante a leitura :D
Eu sou fã do anime das super gatinhas, não pude resistir e copiei o GIF, espero que não se importe ^-^"
Byee


De m-e-gatinha@hotmail.com a 16 de Janeiro de 2010 às 14:09
Oiee seu blog taa mt lindinho!! gostei
dá uma olhada no meu e comenta o q axou ta flor!

Bjkaaaaaaaaaaaaaaaassssss


De TAIS MARTINS a 14 de Janeiro de 2011 às 20:10
Q BLOG LINDO,COMO SEGUE ELE?
GOSTARIA Q TB SEGUISSE O MEU BJIN
DECOREHOUSE.BLOGSPOT.COM


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.posts recentes

. Estou de volta

. Nós Dois

. Agradecimento

. Estou tristinha

. Aviso

. Mais uma nova campanha

. POSSUA

. Nova campanha

. Amizade

. O tão esperado fim de sem...

.arquivos

. Junho 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Fevereiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub