Quinta-feira, 25 de Novembro de 2004

Hoje é o meu dia de aniversario

 

Presentinho que recebi da Sandr@ Mac

presente.jpg

FELIZ ANIVERSÁRIO - amanhã! :-))

Daqui a pouco já será "amanhã" em Portugal... então envio meu presentinho, miga!

Te desejo imensas felicidades, bênçãos especiais do Pai Celestial

para a sua vida.

Muita saúde, Paz e prosperidade.

Que seu Aniversário seja muuuuuito alegre!

Carinho,

Sandr@
----------------------------------

Presentinhos que recebi da amiga Joisuzuki


presenteniverdajoi.bmp

presenteniverdajoi1.bmp 

Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,


Espero que estejas melhor, não queria deixar passar este dia em branco sem te dar pelo menos os parabéns e desejar tudo de bom.

Espero que passes um bom dia (dentro dos possíveis) junto de quem te é mais querido.


Recebe muitos beijinhos e TCHAM....TCHAM....TCHAM....meus primeiros presentinhos de PSP são para ti (são os primeiros por isso são muito simplezinhos, mas foram feitos com muito carinho e espero que gostes).
----------------------


Presentinho que recebi da amiga Gisele


Desejo a você toda felicidadedo mundo !!!
Parabéns pelo seu dia !!!!


Shopresente.gif

------------------------------
 

Feliz aniversário Thunder Girl! 


Muita saúde, paz, alegrias e sucesso!


Beijos,


Carmen.

-------------------------------
Presentinho que recebi do Ingo




Shfeliz aniversario.gifThunder Girl, mais um ano se passou e estamos novamente de aniversário, que legal, te desejo muitas felicidades, que este novo ano seja de muita paz, alegrias e saúde, te deseja o Ingo.
------------------------------------

Parabéns, colega!!
         Felicidade hoje e sempre!!
         Beijinho,                       
                  Lua Prata RJ.


--------------------------------------

Lara,



                             Você faz este dia especial.

                             Parabéns e Feliz aniversário !

                             Receba meu abraço cheio de flores

                                    Um beijo  em seu coração


Leninha Matos
---------------------------------------
Presentinho que recebi  amiga samirinha

ThunderGirlAngel.gif

Thunder_angel bride.gif

tagnecaredFThunderFGirl.gif

----------------------------------
Presentinho que recebi da minha migota
Arwen

Parabéns
Amiguita Thunder !!!!!

ParabensThunder.gif
A amizade não se busca, não se sonha, não se deseja; ela exerce-se (é uma virtude)
Autor: Weil , Simone
---------------------------
Presentinhos que recebida amiga Luisa
Dia 26
Amiga Lara eu tb quero te dezejar um aniversario muito feliz ,sei
que ja tou tarde um dia  ,mas espero que tu tenhas tido tudo o que
tu meresses amiga ,eu tb quero agradecer de tu seres uma grande amiga para mim
eu te fiz uns presentinhos nao sao grandes coisas , mas foran feitos de coracao e amor
e obrigada  por tudo amiga beijuss nas criancas  e FELIZ ANIVERSARIO DE NOVO ,
coollogo_com_23694886.gif

felizniverbyluisa.gif

thunderbyluisa.gif

BEIJUSSS DA LUISA
-----------------------
Presentinhos que recebi da amiga Giselle

Dia 26

Que vc seja muito, mas muito feliz, não só hoje, mas todos os dias da sua vida! Fiz um presentinho..espero que goste!

Fico feliz que tenha gostado de ser destaque, seu blog é encantador.


lara1.gif
Beijos
Giselle

------------------------------
O meu obrigada a todos pelo carinho







































publicado por thunder_girl às 19:24
link | comentar | favorito
3 comentários:
De Giselle a 26 de Novembro de 2004 às 02:11
Olá..Seu Blog é destaque no site Doce veneno Gifs(semana de 26/11 a 03/12).Pegue seu selinho. Beijos


De Debbie a 25 de Novembro de 2004 às 22:34
Oi! querida Felicidades, pelo seu aniversário. Estpu com tantas provas para corrigir que não tive tempo de preparar um presentinho para vc. Mas do fundo do meu coração desejo todas as felicidades e alegrias do mundo.
Debbie


De Debbie a 25 de Novembro de 2004 às 22:33
Oi! querida Felicidades, pelo seu aniversário. Estpu com tantas provas para corrigir que não tive tempo de preparar um presentinho para vc. Mas do fundo do meu coração desejo todas as felicidades e alegrias do mundo.
Debbie


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.posts recentes

. Estou de volta

. Nós Dois

. Agradecimento

. Estou tristinha

. Aviso

. Mais uma nova campanha

. POSSUA

. Nova campanha

. Amizade

. O tão esperado fim de sem...

.arquivos

. Junho 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Fevereiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub