Segunda-feira, 28 de Novembro de 2005

Presentinhos que recebi

Para quem não
sabe,no passado dia 25

foi o meu niver,e como estive um pouco ausente

da net,hoje vou colocar os presentinhos oferecidos,

pelas minhas amiga do grupinho

 



--------------------------









Lara parabéns!! Fiz um presentinho procê!

Bjs





--------------------------



 


 



Lara!!! Parabéns!!!

desculpe mas só agora vi os email que vc está

fazendo niver!!! Não deu pra fazer nenhum mimo pra vc,

mas te desejo um ano de muita felicidade,

muita saúde, muitas realizações e todas

elas amiga que sejam na presença do

Nosso Pai Celestial e com Jesus nosso amigo eterno.

Lara deu tempo de fazer seu mimo, espero que goste Beijocas!!!!





--------------------------



 

>Feliz aniversário, que Deus te abençoes e proteja.

Rosivania



--------------------------



 Meninas vamos animar............. Hoje tem Bolo com guaraná da

nossa amiga Lara





Lara, amiga vim te desejar um Feliz Aniversario,

cheguei agora do trabalho mas estou mandando um mimo pra voce.

Háaaa Trousse o Bolo Também  

 
Parabéns pra voce nesta data querida.......

Ra ti bummmmmmmmmmmmmm.


Beijinhos da Mara



-----------------------------



 



  Parabéns
minha linda e muitas felicidades.Que seus sonhos tenham pronta realização...

bjs Inês Rocha



--------------------------



 



 



 



 

Oi Lara, alguns presentes para vc.

Muitas Felicidades!!!!!!!!!!

Beijinhos!!!

Dengosa!



A Alegria brilha nos olhos de quem sabe curtir

A emoção de simplesmente viver.

Viva com disposição e entusiasmo,

Fazendo o que gosta e realizando seus sonhos,

Afinal, hoje é seu aniversário,

E você tem direito à tudo hoje!!!!

Para você meus melhores votos de

E se você está pensando que esqueci o seu presente ¿?¿?¿

Olha aí o que eu trouxe para você!!!




--------------------------



 



Amiga, passei em meu blog e vi seu comentario,

e tive tempo para fazer uma prenda para si,

Lembrei que o fundo do seu template e vermelho.

Entao fiz este humilde presente para si espero que goste.



--------------------------



 

Laraaaaa...

Feliz Aniversário!!!

Muitas Felicidades!!

Que vc consiga realizar tudo que seu coração deseja..

Beijos Querida. 

Terukinha



--------------------------



Lara

Para minha amiga especial

ofereço rosas e o meu carinho

Com votos de que este novo ciclo

seja de muitas alegrias, saúdes, amor e paz.

Parabens e um

Feliz aniversário

Cátia



-----------------------



Feliz Aniversário Lara...

Assopre a velinha...rs

Ânimo!!!

O tempo passa para todos...

e um aniversário a mais não vai fazer tanta diferença

para alguém tão especial como você.

Pense que é só mais uma velinha que se apaga no seu bolo,

porém, um ano a mais que se acende em sua vida!

Parabéns!

Desejo para você, toda a felicidade do mundo!

Tudo de bom...beijos Beatriz

Assopre a velinha...rs

Parabéns...felicidades..



--------------------------



 



Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Muitas Felicidades hoje e sempreeeeeeeeeeeee.

Obrigada por me deixar partilhar sua alegria com vc.

Beijinhos enormes

Ana, sempre!!!



--------------------------







Parabéns...Lara..muitas felicidadesss ...

   mimos p/ vcs...rs

   bjss...

   @le*



--------------------------



Lara, desculpe-nos pelo atraso amiga,

mas você não preencheu a tabela no site de data de aniversário.

Mas ainda dá tempo de desejar-te muitas felicidades,

muita Paz e harmonia em sua vida.

Que Jesus abençoe sua vida grandiosamente.

 

Officina Amantes PSP

Laine



--------------------------



Oi Lara vou pegar uma carona com a amiga laine

para lhe desejar tudo de bom, que Deus possa

encher de bençãos a sua vida e seu cora ção.

parabéns, seja sempre muito feliz.

beijos Nilza



--------------------------





YES!!!

HABEMUS BOLUS!!!

VAMOS FAZER A FESTA!!!

PARABÉNS LARA!



--------------------------



-PARABENS LARA

QUE SEU DIA SEJA ESPECIAL

UM ABRAÇO



--------------------------





publicado por thunder_girl às 00:16
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.posts recentes

. Estou de volta

. Nós Dois

. Agradecimento

. Estou tristinha

. Aviso

. Mais uma nova campanha

. POSSUA

. Nova campanha

. Amizade

. O tão esperado fim de sem...

.arquivos

. Junho 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Fevereiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

blogs SAPO

.subscrever feeds