Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2006

Agradecimento



Ola amigos estou de volta ,muito bem disposta,isto com a ajuda
dos neus Amigos e Amigas que me dão o seu carinho e apoio,
sempre que eu preciso.
Com o carinho de vários amigos,estou a construir o meu site de novo,
que tinha perdido a alguns dias,quando tive um problema no meu pc.
Se eu hoje estou FELIZ,devo isso a eles.
Obrigado por poder contar com vcs,nos bons e maus momentos.









publicado por thunder_girl às 15:21
link | comentar | favorito
12 comentários:
De Filipe Freitas a 26 de Março de 2006 às 02:58
Então ?... Continuo à espera de mais post's !...
Bom fim e semana.
Beijinhos.


De Filipe Freitas a 8 de Março de 2006 às 20:49
Neste dia 8 de Março, para ti, MULHER, neste dia que te pertence, os meus parabéns !... Beijinhos.


De Patty a 30 de Janeiro de 2006 às 16:56
....................................
........ ) ` - . .> ' `( ......
........ / . . . .`\ . . \. ..............
........ |. . . . . |. . .| ........
......... \ . . . ./ . ./ .....
........... `=(\ /.=` ....PASSEI SÓ PARA
............. `-;`.-'. ..... TE DESEJAR
.................|| ......... UMA ÓTIMA
.................|| _.-'| .... SEMANINHA
............... ,|| \_,/ .......
...............BEIJINHOS................

(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´)
«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•` *
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)
ESCADAS DO TEMPO
Perdoa no mundo aquele
que te espanta Com o desprezo,
a traição e a dor.
Vai ao florista e manda-lhe
uma flor.
Prossegue a tua caminhada e canta.
Larga no tempo o pranto e o desamor,
Desata em calma o nó da tua garganta,
Sai da tristeza! Ergue-te!
Levanta! Lança-te ao novo, em festa
e com vigor. Apaga a mágoa toda do
passado, Tudo que nele houver
de malogrado, Abraça a vida, vai em frente
e cresce! Perdoa no mundo quem
já te feriu, Já que essa escada
que ele um dia subiu É a mesma escada
pela qual se desce.
by: Silvia Schmidt
(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´)
«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•` *
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)


De Nylda a 28 de Janeiro de 2006 às 02:12
Ola... Que você seja feliz a cada dia... Que você possa sorrir sempre que alguém precisar do seu sorriso... Que seu coração seja povoado de bons sentimentos... Que cada por-do-sol leve consigo as desilusões do dia que passou... Que cada novo amanhecer seja sempre uma nova chance de recomeçar... Que você seja feliz sempre... ♥¸.·*¨) (¸.·´♥♥.¤`¤*Beijo no seu coração*¤´¤ Fica com Deus!♥¸.·*¨) (¸.·´♥♥.¤`¤*Nylda*


De carla a 26 de Janeiro de 2006 às 21:34
o teu blog esta mt giro : ) mas preciso de um favor manda me como e que eu posso pôr musica no meu blog manda me como se faz para o meu mail carla_ferreira12@sapo.pt bjs


De kaldinhas a 24 de Janeiro de 2006 às 21:07
Olá querida,fiquei contente por ver que está continuar a construir o teu site.Quanto a mim,não tens de agradecer nada.Dei apoio,mais nada.
Beijocas grandes


De zzeca a 24 de Janeiro de 2006 às 20:12
Tadinha!!! Lamento muito mesmo, e já agora permite-me um conselho:- De futuro passa a gravar o conteudo do teu blog em folhas Word. Assim mesmo que aconteça algum desastre, é só copiares e não se perde quase nada. Um beijinho.


De Concurso Sexy GirL a 23 de Janeiro de 2006 às 21:29
Ola.. se keres ganhar mais pontinhox extras, vai paxando pelo concurso e participa nos paxatempos. bjs


De Shailen a 22 de Janeiro de 2006 às 02:15
Que tipo de problema aconteceu no seu PC para você perder o seu blog? Que estranho..


De Nytxia a 21 de Janeiro de 2006 às 13:13
Claro =) é para isso q os amigos servem. O teu blog está mt giro. Bjinhs*


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.posts recentes

. Estou de volta

. Nós Dois

. Agradecimento

. Estou tristinha

. Aviso

. Mais uma nova campanha

. POSSUA

. Nova campanha

. Amizade

. O tão esperado fim de sem...

.arquivos

. Junho 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Fevereiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub